Combate à glicose alta no sangue: um caso de chá verde

glicose

O corpo humano emprega açúcar como poder de viver também para atender às demandas por causa de sua função basic; as refeições que as pessoas comem todos os dias são lentamente transformadas em açúcar no corpo – açúcares muito longos e intrincados chamados polissacarídeos são convertidos em açúcares breves e simples, como o açúcar, denominado monossacarídeo; o açúcar é apenas um incrível suprimento de energia ou combustível para o corpo. Mesmo que o corpo exact de açúcar como eletricidade, um excedente de gás pode ser prejudicial. O corpo é capaz de armazenar alguns desses combustíveis em uma forma que apresenta aos tecidos musculares uma fonte direta p vitalidade. Carboidratos, como amido e açúcar, por exemplo, são facilmente separados em açúcar, o chief recurso energético do corpo. Sempre que você encher seu próprio corpo usando gasolina maior do que realmente requer, a capacidade de armazenamento de glicose do seu fígado será superada. Quando o armazenamento do fígado para a glicose atinge todo o seu poder, o excesso de açúcar é convertido pelo fígado em ácidos graxos, depois volta para a corrente sanguínea na qual é levado pelo corpo humano e armazenado como gordura nas regiões populares do intestino, nádegas, nádegas e seios.

Para que sua anatomia use os níveis de glicose como energia, ela usa insulina para ajudar a transportar a glicose para as células, particularmente as células musculares. A insulina também é um hormônio produzido pelas células beta perform pâncreas, que é uma glândula do trato digestivo. Depois que os níveis de açúcar são aumentados, o processo de perda de gordura do corpo é reduzido, portanto sua glicose que acaba de ser ingerida pode ser instantaneamente aplicada como fonte de energia. Depois, a insulina leva tudo o que a glicose coloca nos nervos. Depois que os varejistas de energia dos músculos estão cheios, os açúcares são convertidos em gordura corporal e armazenados como tecidos adiposos no meio, exatamente como os ácidos graxos liberados pelo fígado. O açúcar refinado está ligado à obesidade; no entanto, também pode estar relacionado à intolerância ao açúcar, um estado de glicemia alta conhecido como hiperglicemia, independentemente da quantidade suficiente de insulina para a transferência de açúcar para as células. A hiperglicemia pode ser um indicador de diabetes e pré-diabetes chá para diabetes.

Diabetes tipo 2, pode ser apenas um conjunto de doenças metabólicas pelas quais os níveis de açúcar no sangue são elevados durante um período prolongado de rate; é conhecido como imunossupressora, quando o pâncreas fabrica insulina adequada, mas o organismo não o utiliza ou a insuficiência de insulina, no momento em que o pâncreas não cria insulina suficiente.

Segundo a análise, estima-se que 86 milhões de homens e mulheres nos EUA têm pré-diabetes, um estado que os coloca em maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 mobile dificuldades associadas. Seu açúcar no sangue não é comum, no entanto, não é alto o suficiente para se transformar em diabético.

A hiperglicemia está associada à maturação das complicações perform diabetes de longo prazo, como doenças cardíacas e vasculares, doença dos dentes e gengivas, retinopatia ou doença ocular, neuropatia ou doença do nervo, nefropatia ou distúrbio renal, problemas de pele e pé, Complicações agudas consistem em ceto acidose parasitária e coma hiper-osmolar não cetótico. Sinais de hiperglicemia incluem micção freqüente, maior sede e aumento da fome.

Uma identificação p pré-diabetes pode ser utilizada se o nível de glicose no sangue de um indivíduo estiver entre 110 mg / dl e 126 mg / dl. No entanto, em 2004, a Associação Americana de Diabetes adotou o conselho de um comitê de especialistas international sobre diabetes: Diagnosticar pré-diabetes quando a glicemia de jejum de um indivíduo é p 100 mg / dl.

Em uma condição pré-diabetes, a modificação do estilo de vida é encorajada como uma maneira de verificar ou adiar o início do diabetes. É imperativo praticar a redução de peso, minimizando a energia na dieta diária e engajando-se na prática rotineira; Manter os níveis de glicose no sangue dentro de uma faixa padrão é o passo mais essencial que um indivíduo pode tomar na proteção contra o diabetes tipo 2 e doenças associadas. Além disso, juntar-se aos seus cuidados médicos e aderir ao regime de saúde é vital na luta contra o diabetes tipo 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *