Como funcionam os suplementos alimentares para cães?

alimentares

Um suplemento alimentar para cães é um alimento adicional que é dado complementar à dieta existente de um cão. Suplementos são dados aos animais p estimação geralmente por razões de saúde da mesma forma que tomamos suplementos para vários problemas de saúde ou para manter um sistema imunológico saudável e equilibrado para ajudar a evitar doenças. Eles diferem p ‘trata’ na medida em que eles são formulados para incluir vitaminas, minerais e outros ingredientes destinados a melhorar o bem-estar geral de um cão e, por vezes, para direcionar doenças específicas ou queixas.

Existem muitas marcas de suplementos disponíveis que promovem diferentes aspectos da saúde e podem vir de muitas formas diferentes, incluindo comprimidos, pellets, pó concentrado e líquidos (soluções). Provavelmente, a doença mais conhecida é a artrite, uma vez que é comum aos seres humanos à medida que envelhecemos e também é comum aos nossos cães. Outros suplementos de doenças comuns são dadas para incluir alergias, problemas digestivos, problemas de pele, problemas de revestimento, problemas de peso e problemas dentários.

A dieta para cães domesticados mudou drasticamente a partir de seus descendentes o lobo cinzento e enquanto os fabricantes modernos se esforçam para criar uma dieta saudável e equilibrada para animais de estimação muitos veterinários reconheceram que alguns desses alimentos para cães podem ser carentes de nutrientes essenciais e alimentos complementares podem ser recomendados para suplementar a dieta. Isso pode ser para fins de manutenção simples ou pode ser para tratar uma doença específica.

A inter-criação de cães domésticos também deixou um legado de distúrbios conhecidos entre raças muitas das quais podem ser tratadas pela alimentação de um suplemento ao seu cão. Os mais comuns desses problemas são osteoartrite, artrite e doenças degenerativas, como displasia p quadril e cotovelo. Problemas esqueléticos dessa natureza são comuns em cães idosos, mas podem afetar uma grande proporção da população de cães domésticos detox em pó detophyll.

James Spratt criou a primeira ração comercial para cães por volta p 1860. Ele a chamou p “Bolo Fibrine Dog” patenteado e começou a primeira produção em massa de uma ração preparada para cães. Na verdade, este primeiro biscoito comercial para cães foi o primeiro suplemento alimentar para cães administrado em adição à dieta regular de um cão (na maioria dos casos, provável que tenha sido sobras, carne crua, ossos e vegetais e frutas disponíveis). Inspirado pela reação a essa oferta inicial, James Spratt continuou a refinar sua receita e a desenvolver alimentos para cães mais completos para todos os tipos de cães. A Spratt’s criou muitas fórmulas visando diferentes estágios da vida e passou a vender uma série de outros produtos para cães. A Spratt foi finalmente adquirida pela General Mills em 1950.

O enorme sucesso da Spratt no mercado de alimentos preparados para cães introduziu muitos outros fabricantes esperando por um sucesso semelhante e levou ao mercado de muitos bilhões de libras que vemos hoje. O desenvolvimento industrial mobile de processos permitiu novas formas de embalagem e distribuição para atender o mercado, incluindo alimentos para cães enlatados que podiam ser embarcados para todo o mundo.

A disponibilidade de ingredientes aumentou significativamente após a Segunda Guerra Mundial, assim como a variedade de alimentos e o número de fabricantes. A facilidade e mail a conveniência para os proprietários, aliada aos avanços científicos na nutrição, aumentaram a demanda por uma série de alimentos para cães e suplementos alimentares para cães a fim de atender às exigências dos proprietários.

Como os desenvolvimentos científicos permitiram avanços na nutrição humana, também foram feitos avanços na nutrição de cães e produtos complementares para cães (suplementos). Nos últimos vinte anos, a popularidade e a variedade de suplementos alimentares para cães aumentaram com o compartilhamento de informações e, como os ensaios clínicos revelaram que muitos ingredientes usados ​​para tratar doenças humanas também poderiam fornecer benefícios significativos para nossos amigos caninos.

Existem essencialmente três tipos de suplementos disponíveis:

(i) Suplementos de grau ‘Farmacêutico’ só podem ser dispensados ​​com receita médica de um veterinário (freqüentemente produtos patenteados que geralmente incluem poderosos concentrados de ingredientes) e só devem ser dados a um animal de estimação se prescrito pelo seu Veterinário.
(ii) Suplementos ‘Neutraceutical’ estão disponíveis no balcão (e t net). É provável que estes contenham “ingredientes ativos” que têm vários efeitos na saúde de um cão e uma fórmula é normalmente direcionada para ajudar com uma doença específica (os ingredientes provavelmente incluem compostos naturais que não podem ser patenteados pelas empresas farmacêuticas).
iii) Medicamentos “à base de plantas” que contenham extractos naturais de plantas e flora que possam ter um historial de certos benefícios para a saúde.

Barker and Wags O LeapDOG Natural Joint Nutrition é um suplemento de manutenção neutraceutico especificamente para cães que sofram ou possam sofrer de qualquer forma de dor nas articulações incluindo artrite, displasia da anca ou perform cotovelo. A fórmula inclui glucosamina e condroitina juntamente com outros ingredientes ativos, vitaminas e minerais em uma forma de pellet à base de aveia facilmente digerível que é rapidamente absorvida pelo corpo de um cão. O LeapDOG pode ser administrado a todos os cães para uma vida mais ativa e saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *